quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESPERE SÓ UM POUQUINHO

Logo estou voltando para falar dos blogues de literatura e arte, neste momento estou visitando varios blogues, lendo colhendo informações. Pode esperar um bocadinho pretendo trazer novidades e das boas, seu blog pode está aqui aguarde!!!!!!!!!
O editor.

5 comentários:

  1. Caro Osmar, fico também satisfeito pelo encontro, de pessoa que denota entusiamo e curiosidade. Um abraço, Armando.

    ResponderExcluir
  2. Ei Osmar!!

    O blog “O que elas estão lendo!?” está com sorteio! Como você é seguridor, viemos correndo te contar para você não ficar de fora!

    E o melhor! Dessa vez serão 5 ganhadores!

    Para participar é fácil! É só deixar um comentário dizendo: Quero participar!!!

    Beijos

    Equipe “O que elas estão lendo!?”
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu início na escrita (e leitura) deu-se através de Osmar Bispo, que bem antes do advento da tecnologia já éra um sábio não só das letras, mas palvras; que sempre soube trafegar pelos meios literários e um visionário, um homem acima de seu tempo que sabia tirar o próprio provento através da literatura.Mostrou-me caminhos entre labirintos no saber da tecnologia (pasme)no que ensinou-me que o maior tesouro que o homem pode ter é o conhecimento, a informação. E informação é poder e somando-se isso a transformação e a maturidade (no seu tempo certo) sinceramente não sabemos onde poderemos chegar.
    Fico feliz em saber que um ser desse está na terra.
    Tom Capella

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela suas palavras Tom Capella fico muito agradecido por estas maravilhosas e lindas palavras.Só Gostaria de saber como nos conhecemos pelo seu nome não consigo indentificar vc ao nome!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a proposta de seu blog, parabéns pela atitude e conceito adotado! volto mais, com calma, vê se atualiza - anda precisando. Vou te seguir aqui, viu! fica bem, Osmar! até! ;)

    ResponderExcluir