quarta-feira, 24 de junho de 2009

Neste Bar Eu Entro

Bar, boteco não importa é um ponto de encontro de todos que gostam de tomar umas comer um petisco da baixa gastronomia, fazer seu estomago pegar fogo seu coração acelerar, mas calma ai que não estou falando de um boteco de verdade estou falando de um bote virtual é do bar do escritor Um site de: contos, crônicas, poesias e tantos outros assuntos interessantes, é do tipo de bote que tu entra tem de tudo um pouco quer dizer muita leitura da boa para ser apreciada vai lá tomar um pingo de conhecimento e bons escritores que escrevem, vai lá para conhece-los.
http://www.bardoescritor.net/

Queria Ser Escritora

Bem para aqueles que conhecem Ivana é uma escritora que veio pra ficar e sentar na pedra do alto do morro e dizer para todos estou aqui e daqui ninguém me tira, o Blog da escritora está lotado e recheados de textos e fotos dos amigos (escritores, amigos comuns, amigos incomuns) e dos inimigos não vi ainda mais quem sabe com Ivana tudo pode ela é a poderosa. Se fosse você dava aquela bela lida no blog eu aposto que vai gostar euzinho não saio de lá sou viciado na doidivana.
http://doidivana.wordpress.com/

Este aqui tem poder!!!

Tudo parece beleza somente a literatura domina este blog Papo na estante, muitos assuntos serios sendo tratado, podcasts à vontade, analises literária interessante, uma designer moderno, uma navegabilidade fácil enfim caia dentro vale a pena, sinta a vontade. http://paponaestante.com.br/